Planetóide X

O Arcade Insano do Tio Michael

sexta-feira, julho 03, 2009 José Guilherme Wasner Machado 1 Comentários Categoria:

Com a morte de Michael Jackson, as esquisitices do astro estão na ordem do dia. Ao que parece, o sujeito era completamente tarado por fliperamas e arcades. Vejam só esse folheto com itens diversos colocados em leilão por ele, no dia 24 de abril passado. São 69 (opa!) páginas só de máquinas de fliperama e jogos eletrônicos. Numa média de pouco mais de duas por página, dá algo em torno de umas 150 máquinas, quantia suficiente para empalidecer qualquer arcade comercial!

Mas não fica só nisso. Passeiem pelas 242 (!) páginas do folheto e imaginem a grana que o sujeito torrou em memorabilia dos mais diversos tipos. Não é à tôa que estava falido. Tem de tudo ali. De armaduras medievais a estátuas em tamanho natural de super-heróis e personagens de cinema.

E antes que algum infanto fique todo desejoso de ter desfrutado dessas maravilhas, dizem as más-línguas que o preço era alto - segurar o "joystick" branquelo do Tio Michael. Se é verdade ou não, eu não saberia dizer... mas, por via das dúvidas, melhor ficar com o seu xís-bóquis encardido mesmo.

Segue abaixo uma pequena amostra da coleção do sujeito (clique nas fotos para ampliar). Mais, aqui. Confira também o estande virtual dos itens do leilão.











Obrigado ao amigo Daniel pela dica!

OUTROS POSTS

1 comentários

  1. Não vi a máquina do Moonwalker, que provavelmente não foi à leilão. Aliás, esse era um jogo muito bom dos arcades. Lembro de dividir minhas fichas entre ele e o das Tartarugas Ninja na Futurama do BH Shopping.

    ResponderExcluir

Por favor, fique à vontade para comentar, criticar ou sugerir. Mas não será permitido trolling, bullying, spam, preconceito e ataques meramente pessoais ou destrutivos.