Planetóide X

Good Old Games: Tudo um Golpe Publicitário. Mas, calma, escutem essa...

quarta-feira, setembro 22, 2010 José Guilherme Wasner Machado 2 Comentários Categoria: , , ,


O GOG não vai fechar coisíssima nenhuma. Era tudo um golpe publicitário deslavado, desavergonhado e pilantra, para gerar barulho e chamar a atenção para a versão final (até então o serviço estava em beta) do Good Old Games. Que estará no ar em algumas horas (confira os vídeos ao final). No mínimo, uma atitude eticamente reprovável, ainda mais por deixar milhares de usuários sem conseguir baixar os seus jogos. Onde esses caras estavam com a cabeça? Como imaginar que uma empresa séria faria algo assim? Será que foi apenas uma brincadeira que atingiu proporções que os próprios responsáveis não imaginaram? Bem... o fato é: funcionou. Resta saber se terá valido a pena fazer os fãs e a mídia de bobos. O tempo dirá.

Ao que parece, o serviço continuará como antes. Inclusive sem uso de DRM, o que é uma ótima notícia. Mas você quer escutar uma ainda melhor?



O que todos os fãs de RPGs clássicos desejavam aconteceu. Baldur's Gate está de volta! Baldur's Gate! A melhor franquia de RPG de todos os tempos finalmente retorna ao mercado! Em breve, no novo e reformulado GOG.com!

Go fo the eyes, Boo! Go for the eyes!










Veja Também:

OUTROS POSTS

2 comentários

  1. Marcos A.S. Almeida23 de setembro de 2010 23:07

    É Wasner, só o GOG pra fazer você postar tão seguidamente...Mas que jogada de marketing mais " chinfrin" hein!?! Depois falam pra não acreditar tudo que está escrito na internet é por isso aí...Acho que eles se inspiraram na jogada do Joaquim Phoenix!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu amigo! Lição aprendida! :))

    Queria postar mais um artigo sobre o GOG, com alguns títulos que eu gostaria de ver futuramente no site. Mas viajo logo mais, então isso vai ter que esperar!

    Abração!

    ResponderExcluir

Por favor, fique à vontade para comentar, criticar ou sugerir. Mas não será permitido trolling, bullying, spam, preconceito e ataques meramente pessoais ou destrutivos.