Planetóide X

Finalmente! Elder Scrolls V é Anunciado [UPDATE 2]

domingo, dezembro 12, 2010 José Guilherme Wasner Machado 0 Comentários Categoria: , , ,


[via PC Gamer] A todos os fãs da série The Elder Scrolls, uma ótima notícia: o novo capítulo da franquia, The Elder Scrolls V: Skyrim, foi anunciado, e estará chegando às lojas em 11 de novembro de 2011. O palco da nova história será a montanhosa e gelada província de Skyrim (vide mapa abaixo), lar da raça nórdica, já vista em outros jogos da série - especialmente na expansão Bloodmoon, de Morrowind. A dúvida é se o jogo será uma continuação direta dos acontecimentos vistos em Oblivion, ou não.


 O mapa de Tamriel - Skyrim é a província mais ao norte (clique para ampliar)

Será uma espera difícil de suportar!

[UPDATE] [via PC Gamer] Uma das minhas maiores preocupações em relação ao próximo jogo de Elder Scrolls dizia respeito à engine, já que existiam rumores de que a Bethesda continuaria insistindo na caduca Gamebryo. Não duvidava dessa hipótese, devido ao efeito de âncora tecnológica, provocado pelos consoles de videogame. Terror e Pânico. Os gráficos de Fallout: New Vegas estão aí para provar que a vetusta Gamebryo já deu tudo o que tinha para dar. Morreu, apodreceu e esqueceram de enterrar. Mas ainda havia a esperança de que a aquisição da Id trouxesse para a franquia a avançada engine Tech 5. Seria a salvação, já que os gráficos de Rage parecem ser simplesmente fantásticos.

Nem uma coisa, nem outra. TES V: Skyrim irá usar uma engine completamente nova, desenvolvida internamente. E quem viu o resultado, aprovou. Aleluia, minhas preces foram ouvidas.

Vale ficar antenado no blog da Bethesda e no twitter do nickbreckon para saber as novidades em primeira mão.

[UPDATE 2] [via Bethesda Blog] The Elder Scrolls V: Skyrim será reportagem de capa da Game Informer de Fevereiro/2011, disponível em janeiro. Os malditos já sabiam de tudo há meses atrás, então a reportagem deve trazer grandes revelações. Droga, vou ter que assinar essa revista...


Veja Também:

OUTROS POSTS

0 comentários

Por favor, fique à vontade para comentar, criticar ou sugerir. Mas não será permitido trolling, bullying, spam, preconceito e ataques meramente pessoais ou destrutivos.