Planetóide X

A Incrível Royal Edition de Two Worlds II

sexta-feira, janeiro 14, 2011 José Guilherme Wasner Machado 1 Comentários Categoria: ,

(Clique nas imagens para ampliar)

O Game Informer apresentou hoje o conteúdo da caixa Royal Edition do jogo Two Worlds II. Pelo conteúdo, dá para notar que a publisher do jogo não está para brincadeiras, nem para apostas baixas. Poderia ser uma cortina de fumaça para um jogo ruim, mas não acredito que seja o caso. O pouco que li até agora sobre Two Worlds 2 foi muito positivo. Essa caixa aumenta as expectativas sobre esse enigmático jogo, que não teve quase nenhum preview em língua inglesa até agora. Confira as impressionantes imagens. É de babar.



O item que mais chama a atenção é a estatueta acima. Com 27cm de altura (!), retrata uma profeta da história, chamada Cassara (e a filha se chamará como? Cassarola? Ha ha ha, sou tão engraçado). Mas há muito mais: um belo mapa, que mostra as diversas localizações do jogo, um artbook com 70 páginas de arte conceitual, códigos para itens especiais, um DVD contendo vídeos, trilha sonora e outras artes conceituais, um baralho e um mousepad. Ufa. E tudo isso pode ser seu por 80 dólares, um preço bem razoável pelo que ele oferece. Quem dera...


Ao que tudo indica, as tais 40-45 horas de campanha single player que eu comentei em outro post foram muito subestimadas. É bem possível que esse seja o tempo apenas da quest principal, não incluindo quests secundárias. Tomara.


Two Worlds II está previsto para chegar ao mercado americano no final deste mês. Estarei acompanhando com atenção. Nesse meio tempo, confira mais fotos da Royal Edition no post original do Game Informer.


Veja Também:

OUTROS POSTS

1 comentários

  1. 80 dólares é realmente um preço razoável por tudo isso, não foi como assassins creed:brotherhood onde a edição especial saía por 120 dólares, e nem de longe era tão bacana.

    ResponderExcluir

Por favor, fique à vontade para comentar, criticar ou sugerir. Mas não será permitido trolling, bullying, spam, preconceito e ataques meramente pessoais ou destrutivos.