Planetóide X

Novo Trailer de Skyrim Exibe Cenas do Jogo [UPDATE]

quinta-feira, fevereiro 24, 2011 José Guilherme Wasner Machado 4 Comentários Categoria: , , ,

As coisas andam agitadas ultimamente, hein? Já vamos para o quarto post em uma única semana. Mas certos eventos não podem simplesmente passar em branco. Confira abaixo o novo trailer de Skyrim, o mais recente capítulo da série Elder Scrolls, dessa vez trazendo cenas do jogo. Fiquei bem mais impressionado do que estava com os screenshots anteriormente liberados. Nada de muito revolucionário, claro, mas os cenários estão bem mais bonitos e dramáticos do que em Oblivion, e as animações parece que finalmente melhoraram! Muito legal o visual das nuvens se acumulando naturalmente contra as montanhas, um dos vários efeitos atmosféricos realísticos prometidos pelo título.

E São Asimov é testemunha que eu precisava ver algo belo (e livre de amarras), depois dos gráficos horrorosos (e dos corredores virtuais) de Dragon Age 2 (confira aqui).



Em breve publicarei um post cumulativo, resumindo o que foi revelado de mais importante sobre Skyrim até o momento.

[UPDATE] Veja aqui uma análise quadro-a-quadro feita pela PC Gamer. Vou ver se eu sigo o exemplo e volto à tradição de publicar screenshots do trailer.

OUTROS POSTS

4 comentários

  1. Excelente trailer e música tema muito empolgante.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem empolgado, ainda mais que a Bethesda, ao contrário da Bioware, parece dar ouvidos ao seu público fiel, ao invés de dar as costas a ele, procurando um mercado maior.

    Será uma espera difícil de aguentar...

    ResponderExcluir
  3. será que sou o unicio que não consegue se empolgar com Elder Scrolls? acho muito ruim o o sistema de batalha em primeira pessoa e pior ainda em terceira, tentei tanto com controle no Xbox360 e com teclado e mouse no PC, mas não da, num consigo me acostuma, e soh me f... nas batalhas, só me dei bem em Fallout 3.

    ResponderExcluir
  4. Bem, a verdade é que nenhum jogo vai agradar a gregos e troianos - uma lição, aliás, que a Bioware precisava aprender. Eu entendo sua reclamação, muitos compartilham dela. Pessoalmente, não me importo muito com o combate, até porque esse não é mesmo o ponto forte da série. O bom de Morrowind, Oblivion e outros é o mundo aberto, fascinante, que agrada em cheio aos jogadores de perfil explorador, como é o meu caso. Vamos torcer, todavia, para que Skyrim consiga tornar os combates mais interessantes, e assim termos um jogo melhor.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Por favor, fique à vontade para comentar, criticar ou sugerir. Mas não será permitido trolling, bullying, spam, preconceito e ataques meramente pessoais ou destrutivos.