Planetóide X

Sword Coast Legends: Vídeo de Jogabilidade (e 10 Capturas) [UPDATE]

segunda-feira, março 23, 2015 José Guilherme Wasner Machado 3 Comentários Categoria: , , ,


Foi liberado recentemente pela N-Space um vídeo com mais detalhes da jogabilidade de Sword Coast Legends. O vídeo foca na campanha single player e pode ser assistido logo abaixo. É possível ver a cidade de Luskan, além de alguns combates e diálogos. Nesta semana deve ser divulgado um outro vídeo, que irá se concentrar nos recursos multiplayer e do dungeon master. Devo acrescentá-lo neste mesmo post, assim que ele for disponibilizado (atualizado, vide ao final).

Fiz alguns screenshots que mostram detalhes dos gráficos e da interface. Cliquem nas imagens para ampliá-las, mas já aviso que, por serem capturas de vídeo, não estarão grande coisa.

Por enquanto, não estou muito animado. A impressão que o jogo passa é que seu enfoque será mais nos combates do que na história. Os diálogos são simples e, pelo menos por enquanto, servem apenas para mover o jogador de uma luta para outra. Se o jogo seguir nessa linha, será apenas mais um RPG genérico de fantasia, facilmente esquecível. E isso seria uma pena. Cadê a ambição para se destacar da multidão?

Apesar da equipe ser limitada a quatro personagens, é interessante notar que um quinto NPC pode se unir aos heróis, dando uma mãozinha nos combates. Todavia, este aliado não pode ser controlado diretamente pelo jogador e sua presença é apenas temporária.

Achei os gráficos pobres, com texturas muito lavadas. Sim, sei que se trata de um título mais econômico, e não de um blockbuster AAA. Mas, pelo amor de Bhaal, será que custa tanto assim gerar texturas de maior resolução? Espero que a versão final traga melhorias neste aspecto, mas, sinceramente, não boto muita esperança nisso. Felizmente, sempre podemos contar com o trabalho abnegado dos modders para nos salvar...

Vídeo de Jogabilidade



Galeria de Imagens (Capturas)











Update - 29/03/2015

Segue o vídeo com a parte do dungeon master:



Veja Também

OUTROS POSTS

3 comentários

  1. Se fosse jogo saindo também para consoles daria para entender a economia nas texturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, fico pensando qual economia eles fazem em termos de dinheiro para criar uma textura em uma resolução porca dessas.

      Excluir

Por favor, fique à vontade para comentar, criticar ou sugerir. Mas não será permitido trolling, bullying, spam, preconceito e ataques meramente pessoais ou destrutivos.