Pessoal, antes de mais nada, desculpem-me pelo sumiço. Eu estava de férias, e no retorno havia uma pilha enorme de trabalho me esperando, além de muitas tarefas para cumprir em casa. Pelo menos até o final de novembro eu estarei bastante ocupado, mas espero continuar escrevendo em um ritmo não MUITO abaixo do normal. A partir de dezembro tudo volta à rotina, se nenhum imprevisto ocorrer. Até lá, peço paciência a todos.
Foi lançado, há algumas semanas, o blog do meu prezado amigo Fabiano, ele que não acidentalmente é apelidado de Nerdmor. O blog, que possui o mesmo nome, trará textos, comentários e insights sobre a cultura nerd em geral: quadrinhos, cinema, séries de TV, animação, ficção científica, games, action figures, e muito mais. O conhecimento do Fabiano sobre esses assuntos é enciclopédico, e ele sempre está antenado com tudo que acontece na Nerdsfera. Não raro eu obtive com ele informações e dicas interessantíssimas, que aproveitei aqui no Planetóide X e no Depois do Trampo. Com o blog, mais pessoas poderão se beneficiar disso. Torço para que, com o tempo, venham resenhas mais longas, pois é nos pequenos detalhes que o grande conhecimento do Fabiano se destaca. Ficam aí os meus votos de grande sucesso a ele nessa nova (e, como bem sabemos, difícil) empreitada!
Vida longa ao Nerdmor!
Opa! Que bom que não sumiu! E voltou com uma sugestão boa: Nerdmor entrou pros meus favoritos.
ResponderExcluirMas eu passei por aqui para deixar um link, a análise do site Rock Paper Shotgun sobre Gothic 4. É desanimadora... confira em http://pra.la/027U
Abraços!
Do que vi no demo, há um enorme potencial que não foi aproveitado. Os gráficos são lindos nas áreas externas, e os combates são interessantes, embora cansativos. Mas praticamente é só o que há de positivo. E aí fica difícil investir no jogo. Talvez se considerarmos com um RPG mais casual, como Torchlight, ele tenha lá o seu valor. Mas esse não é o mote da série, que sempre focou o público mais hardcore.
ResponderExcluirEu devo publicar minhas impressões sobre o demo, em um post pequeno, ainda essa semana.
Abração!